Minha conta
    O Rei Leão: Seth Rogen enlouqueceu Pharrell Williams nas gravações das músicas

    Motivo: o comediante canta muito mal!

    Seth Rogen enlouqueceu Pharrell Williams nas gravações da versão live-action de O Rei Leão. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse à jornalista Jessica Shaw que canta de verdade no filme. "Foi um pesadelo", ele confessou, revelando que o motivo disto é a sua própria voz, que não é nada boa.

    "Você teve treinamento vocal?", perguntou Jessica Shaw, assim descobrindo por que a experiência foi traumática para o ator — e, principalmente, para seu ilustre professor. "Eu tive Pharrell Williams [como professor], que ficava batendo com a cabeça contra a parede tentando extrair uma p*** de uma nota boa de mim", disse Rogen, arrancando risadas. 

    "Na verdade, alguém mais famoso seria de maior proveito...", reflete o comediante, então iniciando uma pequena sessão de stand-up: "Assim... Essa era a última coisa de que eu precisava. 'Você tem que aprender a andar de moto, temos aqui Evel Knievel e ele vai te ensinar'. Pô, eu não quero isso! Me dá um cara qualquer!", brincou Seth Rogen.

    O Rei Leão chega aos cinemas no dia 18 de julho de 2019, com um grande elenco formado por Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Alfre Woodard (Sarabi), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Billy Eichner ao lado de Seth Rogen, formando a dupla Timão e Pumba.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top