Minha conta
    Vigadores: Guerra Infinita ganha teaser que sugere briga entre o Homem de Ferro e Senhor das Estrelas

    Filme estreia no dia 26 de abril.

    Faltam pouco menos de duas semanas para o filme que pode ser o maior sucesso de 2018 e a Marvel Studios não cansa de aumentar a expectativas para Vingadores: Guerra Infinita. Em um novo comercial de TV divulgado pela companhia, o legado da franquia é resgatado com tomadas de todos os principais heróis do Universo Cinematográfico Marvel até então que apareceram nas telonas ao longo da última década.

    Com apenas trinta segundos de duração, o vídeo traz um detalhe breve datalhe no melhor estilo "piscou, perdeu", com uma sugestão de uma briga entre o Homem de Ferro e o Senhor das Estrelas. Em um trailer anterior, há um momento em que Peter Quill (Chris Pratt) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) divergem sobre qual seria a melhor maneira de enfrentar Thanos em um dos raros trechos leves dos vídeos cheios de tensão e ameaça que promovem Guerra Infinita.

    Como já foi mostrado em Os Vingadores - The Avengers (2012), os heróis nem sempre se dão bem quando se conhecem pela primeira vez, não será surpresa se os egos o Senhor das Estrelas e do Homem de Ferro entrarem em rota de colisão.

    Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top