Minha conta
    It - A Coisa: James McAvoy e Bill Hader negociam para estrelar Parte 2

    Atores podem se unir a Jessica Chastain na segunda parte da adaptação da obra de Stephen King.

    REX / SHUTTERSTOCK

    O elenco da continuação de It - A Coisa está ganhando forma. James McAvoyBill Hader estão negociações para se unirem a Jessica Chastain no filme.

    A segunda parte da adaptação da obra de Stephen King focará nas versões adultas das crianças que enfrentaram o palhaço demoníaco Pennywise (Bill Skarsgård) no filme de 2017.

    De acordo com a Variety, McAvoy deve interpretar o papel de Bill, vivido por Jaeden Lieberher no primeiro longa; enquanto Hader pode assumir o personagem de Richie, que foi de Finn Wolfhard. Conforme anunciado anteriormente, Chastain interpretará Beverly, papel original de Sophia Lillis.

    Anteriormente, os astros mirins do primeiro filme haviam revelado quem eles gostariam que os interpretasse na versão adulta. Caso as negociações se concretizem, Hader será o segundo acerto do elenco infantil, seguido por Chastain.

    Vale lembrar que, no livro, Beverly e Bill vivem um romance, quer dizer, uma crush. Considerando que McAvoy e Chastain já interpretaram um casal nas telonas em Dois Lados do Amor, isso quer dizer que podemos voltar a shippar Beverly e Bill?!

    Também foi revelado nesta quinta-feira (12) que It - Parte 2 começará a ser filmada em julho em Toronto, no Canadá. "O roteiro ainda está sendo finalizado e os locais estão sendo observados em antecipação às filmagens", confirmou o produtor Roy Lee (via IndieWire). A Warner anunciou a sequência menos de duas semanas depois que It - A Coisa chegou aos cinemas.

    Previsto para setembro de 2019, It - Parte 2 terá o retorno de Bill Skarsgård como Pennywise; e novamenente a direção de Andrés Muschietti e o roteiro de Gary Dauberman.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top