Minha conta
    Diretor de Deadpool 2 vai assumir o spin-off de Velozes & Furiosos estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham

    Além do filme ainda inédito sobre o Mercenário Tagarela, David Leitch dirigiu Atômica e De Volta ao Jogo.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Confirmando os rumoresDavid Leitch vai dirigir o filme derivado da franquia Velozes & Furiosos estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. As informações são da revista Entertainment Weekly. O fillme ainda não tem título oficial, mas especula-se que o projeto será chamado Hobbs and Shaw, por abordar os personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw.

    Depois de uma longa carreira como dublê e coordenador de dublês com créditos que incluem a franquia Matrix, Leitch fez sua estreia como cineasta ao lado de Chad Stahelski no filme de ação De Volta ao Jogo (2014), estrelado por Keanu Reeves. Sozinho, dirigiu Charlize Theron em Atômica (2017) e assumiu o comando de Deadpool 2, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de maio.

    Neilson Barnard/Getty Images

    Leitch é conhecido por realizar cenas de ação complexas e bem coreografadas, o que será perfeito para um filme como Hobbs and Shaw. O roteiro do longa-metragem, que tem estreia prevista para junho de 2019, deve começar a ser filmado em setembro deste ano, com locações em Atlanta, Havaí e Reino Unido.

    O roteiro do spin-off da franquia que já arrecadou mais de US$ 5 bilhões mundialmente foi escrito por Chris Morgan, autor do texto de outros seis filmes da cinessérie de ação que se tornou um fenômeno global.

    Recentemente, Johnson afirmou que "não tem certeza" se estará em Velozes & Furiosos 9. "Agora eu estou concentrado em fazer o melhor spin-off possível", afirmou o ator. O motivo que pode levar o astro que estrela Rampage - Destruição Total, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta (12), foram os desentendimentos que The Rock teve comn Vin Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8. "Percebi foi que nós temos diferenças fundamentais nas nossas filosofias e em como nós abordamos o processo de produção de um filme e as parcerias. Levou um tempo, mas eu sou grato por ter essa clareza. Independente se nós vamos trabalhar juntos de novo ou não", afirmou o ator.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top