Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita vai partir o coração dos fãs, avisa diretor Joe Russo

    Preparem os lencinhos porque lágrimas - e cabeças - devem rolar.

    Atualmente, existem poucos segredos tão profundos e bem guardados quanto o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto muitos fãs especulam sobre quais serão os personagens que encontrarão seu fim na batalha contra o Thanos, o Titã Louco (Josh Brolin), uma coisa é certa: será preciso preparar os lencinhos porque lágrimas vão rolar. De acordo com Joe Russo, codiretor de Vingadores 3, o público precisa estar preparado (via Metro):

    "É isso. Thanos é um vilão imparável, ele é virtualmente invencível, é altamente inteligente - um gênio, quer dizer. Ele é o Gengis Khan deste universo e para impedi-lo, os Vingadores terão que pagar um preço alto. Eles precisarão decidir se estão dispostos a pagar esse preço, e é sobre isso que os próximos filmes são [...] O que queremos dizer é que os fãs têm que estar preparados. Queremos que o público esteja preparado, porque existem muitas surpresas - existe muito humor e muita, muita coisa de partir o coração", revelou o cineasta.

    Com cada pedaço de informação que os diretores já soltaram nos últimos meses e o fato de que o Universo Cinematográfico Marvel vem deslocando seu foco do humor para o drama desde Vingadores: Era de Ultron, já é possível prever que pelo menos um dos Vingadores vai perecer perante o Titã Louco. E as lágrimas não devem ser provocadas apenas pelos protagonistas do UCM, uma vez que os próprios realizadores já declararam que Thanos será um vilão "estranhamente emotivo". Ou seja, o personagem de Brolin não é apenas um maníaco homicida - ele tem razões, sejam elas lógicas ou sentimentais, para tentar destruir metade da galáxia, e isso provavelmente fará com que o antagonista possa se tornar o Darth Vader de sua geração, pelo menos dramaticamente.

    E aí, empolgado para Vingadores: Guerra Infinita? Preparados? A estreia está cada vez mais próxima: dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top