Minha conta
    Paul Thomas Anderson dirige stand-up de Adam Sandler para a Netflix

    Nada melhor do que um projeto praticamente secreto para promover a reunião de Embriagado de Amor.

    Dentre os melhores diretores em atividade no momento, Paul Thomas Anderson (Trama Fantasma) é certamente um dos mais surpreendentes. Apesar de levar bastante tempo para preparar seus longas-metragens, o realizador sempre se mantém ocupado com toda sorte de projetos - e agora, para além dos créditos de diretor dos videoclipes da banda Haim, Anderson também poderá adicionar ao seu currículo a experiência como diretor de stand-ups.

    Segundo informa o /Film, Anderson se reuniu com a sua estrela de Embriagado de Amor, o comediante Adam Sandler, para filmar o novo especial de comédia do veterano ator para a Netflix. No anúncio oficial feito por Sandler na semana passada, ele se limitou a informar o local da apresentação e que a performance faria parte de um show da Netflix - confira o anúncio abaixo. Por isso, o fato de que é Anderson o diretor do projeto - sendo este o primeiro stand-up que Sandler registra desde 1996 - foi uma completa, e grata, surpresa.

    O que será que vem por aí? O convite foi feito apenas para marcar o retorno de Sandler ao formato em grande estilo ou será que a dupla voltou a conspirar para lançar um stand-up tão distinto quanto Embriagado de Amor? Resta aguardar, uma vez que o serviço de streaming não divulgou maiores informações até o momento. O especial de comédia de Sandler e PTA para a Netflix ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top