Minha conta
    Mark Hamill diz que Luke adoraria ser pai de Rey

    Intérprete do Mestre Jedi ainda fez uma homenagem a Daisy Ridley pelo aniversário da atriz.

    E se Luke Skywalker fosse pai de Rey? Isso é o que Mark Hamill gostaria que acontecesse em Star Wars.

    O intérprete do Mestre Jedi fez uma homenagem para sua colega de elenco Daisy Ridley, no Twitter, em comemoração ao aniversário dela no último dia 10 de abril. Ele compartilhou fotos dela e dos dois juntos — inclusive a imagem em que eles reencenam a 'carona' que Luke deu a Yoda em O Retorno de Jedi.

    "Um salve para Daisy Ridley por nenhum motivo em especial, além de que ela é uma atriz natural e instintiva, um encanto com quem se trabalhar & a melhor carona na 'cacunda' da indústria! Luke deveria se sentir tão sortudo por ter tido uma filha tão adorável."

    Hamill e Ridley contracenaram juntos em dois dos mais recentes filmes de Star Wars - O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

    Antes do lançamento do filme, diversas teorias sobre a origem de Rey haviam circulado na internet. Algumas delas sugeriam que a personagem de Ridley era filha de Luke; de Leia e Han; de Ezra Bridger de Star Wars Rebeles; ou até mesmo parente de Obi-Wan Kenobi. Entretanto, Os Últimos Jedi revelaram que os pais de Rey eram "ninguém".

    Star Wars - Os Últimos Jedi: 8 Teorias sobre o novo filme da saga

    Mesmo assim, parece que os fãs ainda não desistiram da possibilidade da descendência dela ser importante, afinal, J.J. Abrams (que vai comandar o Episódio IX) revelou que tinha planos diferentes para os pais de Rey. Nem tampouco Mark Hamill desistiu da ideia, pelo jeito.

    Enquando Ridley está confirmada no elenco de Episódio IX, há a possibilidade de Hamill aparecer no filme na forma do espírito de Luke. Porém, recentemente, o ator revelou que está desmotivado para voltar à franquia.

    Star Wars: Episódio IX está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top