Minha conta
    Harry Potter e a Criança Amaldiçoada bate recorde de bilheteria na Broadway

    Peça que dá continuidade ao mundo mágico de J.K. Rowling já é sucesso nos teatros de Nova York.

    Alohomora! As portas do sucesso na Broadway foram abertas para a peça de Harry Potter. Antes mesmo de ser lançada oficialmente, ainda nas sessões de pré-estreia, a montagem de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" já bateu recorde de bilheteria.

    Após sua premiada temporada em Londres, a montagem baseada no mundo mágico criado por J.K. Rowling chegou aos Estados Unidos e em três semanas de pré-estreia se tornou a peça não-musical de maior bilheteria nas apresentações prévias da história da Broadway. Arrecadando US$2,138,859 milhões o musical ultrapassou o até então recorde do drama "All the Way", estrelado por Bryan Cranston, que conquistou US$1,623,495 milhão em junho de 2014, segundo informações da Entertainment Weekly.

    Dirigida por John Tiffany e roteirizada por Jack Thorne — com consultoria de Rowling —, a peça de Harry Potter conseguiu o feito mesmo vendendo 300 assentos, entre 1.600 lugares, do Lyric Theatre a preços populares.

    Seguido da estupenda arrecadação nas sessões prévias, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" estreia oficialmente na Broadway dia 22 de abril — sendo que os ingressos já estão esgotados até novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top