Minha conta
    Thanos será "estranhamente emotivo" em Vingadores: Guerra Infinita

    Anthony Russo, codiretor do blockbuster da Marvel, comentou as nuances do vilão interpretado por Josh Brolin.

    Quais os primeiros adjetivos que vêm à mente quando se pensa em um personagem temível como o Thanos, supervilão que enfrentará os heróis mais poderosos da Terra em Vingadores: Guerra Infinita? Medonho, louco, violento? Para Anthony Russo, codiretor do filme ao lado de seu irmão, Joe Russo, "emotivo" é um dos adjetivos possíveis para descrever o Titã Louco.

    O cineasta concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph para falar sobre o personagem que finalmente fará uma participação substancial em um filme do Universo Cinematográfico Marvel, interpretado por Josh Brolin através da tecnologia de captura de movimentos.

    "Ele é um ator incrível e adequado perfeitamente ao Thanos", disse Russo. "O que procuramos em Thanos era a figura mais forte e intimidadora do universo. Ao mesmo tempo, queríamos contar a história de um personagem realmente complexo e com uma vida interior empática. Não há muitos atores que conseguem te dar ambas as coisas. Josh Brolin é, talvez, o melhor exemplo que você pode encontrar de alguém com presença física, com esse nível de insanidade e ameaça, ao mesmo tempo em que tem outra camada abaixo disso, muito mais complexa, com profundidade emocional e textura. Josh criou uma nuance incrível de personagem, que é assustador e estranhamente emotivo, ao mesmo tempo".

    Em entrevista concedida em março deste ano, Joe Russo afirmou que Guerra Infinita vai explorar bastante as nuances de Thanos pois ele é o personagem com mais tempo de tela do longa-metragem.

    "Thanos tem uma quantidade incrível de tempo de tela nesse filmes. Eu diria que de certa forma este filme é dele. Nosso trabalho enquanto cineastas é surpreender a audiência. Nós queremos contar histórias que as pessoas não esperam e essa história é contada pela perspectiva do vilão, o que eu acho que é algo único e arriscado de se fazer em um filme comercial e irá surpreender o público. O Thanos tem muito tempo de tela e o Thor tem um arco interessante neste filme. Ele não estava à frente de outros filmes dos Vingadores, mas ele certamente tem um papel muito importante neste filme."

    Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top