Minha conta
    Grande fã de O Diabo Veste Prada, John Krasinski brinca que só se casou com Emily Blunt por não conseguir Anne Hathaway

    Para Krasinski, é impossível ver o filme passando na TV e não dar uma olhadinha.

    Quem vê John Krasinski em Um Lugar Silencioso - suspense estrelado e dirigido por ele, e que está em cartaz nos cinemas -, até esquece que ele possui um senso de humor bem aguçado. Mas o marido de Emily Blunt provou que é da zoeira durante sua participação no programa televisivo The Graham Norton Show, onde revelou ser fã de O Diabo Veste Prada, filme em que sua esposa contracena com Anne Hathaway.

    "É apenas um daqueles filmes que, sempre que você está passando pelos canais, simplesmente para e olha", disse sobre sua admiração pelo longa-metragem. Além de ter assistido à comédia de 2006 umas 72 vezes [palavras do próprio Krasinski], o astro ainda brincou dizendo que só se casou com Blunt porque não conseguiu a intérprete da princesa Mia, de O Diário da Princesa.

    Brincadeiras à parte, a obsessão de John Krasinski por O Diabo Veste Prada é realmente grande. Prova disso é que ele até elegeu o melhor look da personagem de Hathaway no filme. Quanto à Emily, o ator nunca escondeu ser fã da produção: ainda nos primeiros encontros, revelou ser fã da atriz e que acompanhava seu trabalho.

    Blunt também marcou presença no programa e disse que o senso de humor do marido, com que é casada desde 2010, é uma das coisas que ela mais gosta nele. Ainda bem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top