Minha conta
    Jason Statham, suspense e terror nos mares no trailer de Megatubarão (Exclusivo)

    Filme de Jon Turteltaub estreia no dia 9 de agosto.

    Jason Statham vai tentar dominar mais um subgênero do cinema de suspense e ação — isso se um tubarão gigante, um de seus mais velhos inimigos, permitir, é claro. Interpretando o mergulhador Jonas Taylor, o astro britânico é a estrela do frenético e assustador Megatubarão, thriller que acaba de ganhar seu primeiro trailer, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema - confira acima!

    Na trama dirigida por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) e baseada na série de livros "The Meg", de Steve Alten, um grupo internacional de cientistas é enviado para a fossa mais profunda do Oceano Atlântico para explorar o que jaz no fundo do mar. No entanto, a equipe de pesquisadores fica presa na estreita passagem e seu submarino logo torna-se o próximo alvo de uma criatura pré-histórica, que muitos acreditavam estar extinta: o Megalodon, um monstro de quase 50 toneladas e mais de 20 metros de comprimento. E o único que pode salvar a tripulação é Taylor, um experiente marinheiro que teve a sorte de sair vivo de seu primeiro embate com o tubarão gigantesco.

    Será que Megatubarão poderá abocanhar um dos lugares do nosso Top 10 tubarões mais marcantes da história do cinema? Será que o filme de Statham vai curar um pouco da dor dos fãs de Sharknado, franquia que chegará ao fim após o sexto longa-metragem? Será que vem mais uma saga cinematográfica por aí? Bem, as respostas para estas e outras questões ficam para o dia 9 de agosto, data em que Megatubarão, coestrelado por Rainn Wilson (The Office) e Ruby Rose (John Wick 2), estreia nas telonas brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top