Minha conta
    Arrow: Colton Haynes volta para o elenco regular da sétima temporada

    Com saudades de Roy Harper se aventurando em Star City?

    Com a confirmação da sétima temporada de Arrow, surge também o retorno de um rosto bem queridinho dos fãs: Colton Haynes voltará a fazer parte do elenco regular da atração estrelada por Stephen Amell. O anúncio foi feito pela CW nesta segunda-feira (09/04).

    O intérprete de Roy fez sua estreia na primeira temporada do show, mas foi promovido ao elenco regular - onde ficou nos dois anos seguintes. Desde então, passou a ser convidado especial em diferentes arcos dramáticos de Arrow. "Estamos muito animados sobre todas as oportunidades criativas que surgem com o retorno de Roy Harper", revelam os produtores executivos em declaração oficial.

    Curiosamente, não está claro como o moço voltará, já que seu Roy partiu, recentemente, ao lado de Thea (Willa Holland) numa busca por outros Poços de Lázaro - um arco que possibilitou a saída da atriz do elenco regular. Porém, essa não é a primeira vez que alguém deixa Arrow e volta inesperadamente. Que o diga Katie Cassidy...

    A sexta temporada de Arrow chegará ao fim na CW em 17 de maio. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top