Minha conta
    Marvel 10 anos: Relembre TODAS as cenas pós-credito

    Já no esquenta para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita!

    Já é tradição! Desde o início do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), os fãs esperam ansiosos pelos créditos dos filmes do estúdio. De olho, é claro, naquela cena extra que trará alguma revelação importante sobre o filme seguinte ou trollará a todos, mostrando somente uma sequência engraçadinha mas que não influencia em nada os eventos dos heróis.

    Sabia que o presidente da Marvel Studios Kevin Feige resolveu inserir uma cena nos créditos de Homem de Ferro porque se inspirou em Curtindo a Vida AdoidadoMestres do Universo? Ele revelou, em entrevista, que na sua própria juventude, nunca queria que os filmes terminassem e, por isso, ficava assistindo aos créditos. Pois é... Fã e gente como a gente!

    Você pode não ter percebido mas a maioria dessas sequências já encaminhava o enredo para o grande embate dos heróis com o vilão Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Enquanto aguardamos pelo lançamento do 19º filme dos estúdios e comemoramos os 10 anos da Marvel nos cinemas, que tal relembrar todas as 32 cenas pós-crédito do UCM?

    Confira abaixo e nas páginas seguintes e conte para a gente: qual é a sua favorita?

    Fase 1

    Homem de Ferro

    Onde tudo começou! No final do primeiro filme do Universo Cinematográfico, Tony Stark (Robert Downey Jr.) entra na sua mansão e é recebido por um misterioso Nick Fury (Samuel L. Jackson), que assegura que o Homem de Ferro não é único super-herói no mundo e apresenta a iniciativa Vingadores.

    O Incrível Hulk

    Tony Stark se aproxima do General Thaddeus Ross (William Hurt), que está afogando as mágoas em um bar após a batalha contra Hulk (Edward Norton). O Homem de Ferro conta a ele que está juntando um time de heróis. Stark tinha sido enviado pela S.H.I.E.L.D., que queria impedir que o Conselho Mundial de Segurança colocasse Emil Blonsky, o Abominável, na equipe dos Vingadores.

    Homem de Ferro 2

    Em uma cena tirada de Thor, Phil Coulson (Clark Gregg) dirige em direção a uma cratera no deserto do Novo México, onde o enorme martelo Mjölnir caiu do céu. O agente da S.H.I.E.L.D. então reporta a descoberta para seus superiores.

    Thor

    Nick Fury recebe Erik Selvig (Stellan Skarsgård) em uma instalação da S.H.I.E.L.D. e, depois de mostrar a ele o Tesseract, pede que ele investigue o objeto de muito poder. Selvig concorda, sem saber que sua mente está sendo controlada por Loki (Tom Hiddleston).

    Capitão América: O Primeiro Vingador

    Em uma cena que apareceria posteriormente em Os Vingadores, Steve Rogers (Chris Evans) treina em um ringue, quando Nick Fury transmite a ele uma missão que tem ramificações globais.

    Os Vingadores - The Avengers

    Os Vingadores foi o primeiro filme da Marvel a ter duas cenas no meio e no final dos créditos. Uma delas apresenta pela primeira vez o temido vilão Thanos (originalmente na pele de Damion Poitier). Seu servo, The Other, o informa sobre a derrota de Loki na Terra, e denota que desafiar os Vingadores seria cortejar a Morte (provavelmente sua amada), fazendo Thanos sorrir.

    A segunda é um momento divertido, dos Vingadores reunidos em uma lanchonete comendo Xauarma, em silêncio, depois da Batalha de Nova York.

    Continue para as próximas páginas para ver as cenas pós-crédito das Fases 2 e 3 do UCM.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top