Minha conta
    AdoroEstreia: Tenso, público evita até comer pipoca durante a projeção de Um Lugar Silencioso

    “Eu finjo que não tô com medo, mas eu tô”. Confira as reações da plateia na pré-estreia do filme em São Paulo.

    Se falar o bicho pega, se gritar o bicho come! No filme Um Lugar Silencioso fazer barulho pode significar a sua sentença de morte. Isso porque no longa, que se passa num futuro nem tão distante assim, monstros misteriosos atacam ao menor sinal de ruído. Ficou com medinho? Você conseguiria sobreviver nesse ambiente em silêncio? É o que fomos descobrir na pré-estreia de A Quiet Place (No original), na última segunda-feira, na Caixa Belas Artes, centro de São Paulo. Uma parceria do AdoroCinema com a Paramount Brasil.

    “Eu gostei muito do filme porque ele te pega logo no começo. E sabe por que que eu sei que ele pega o público logo no começo? Porque as pessoas param de comer pipoca, pra não fazer barulho, e isso é sinal de que o filme te pega!”, atestou o designer gráfico Helcio Riral. “Eu acho que é um filme psicológico. Eu nunca vi uma plateia tão quieta”, confirmou o crítico de cinema Bruno Bonfim. Confira as reações no vídeo acima.

    Dirigido pelo ator John Krasinski, que protagoniza o longa ao lado da esposa, Emily Blunt, Um Lugar Silencioso já está em cartaz no Brasil. “Eu finjo que não tô com medo, mas eu tô”, admitiu o editor de vídeo Gabriel Ferreira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top