Minha conta
    Jake Gyllenhaal vai estrelar e produzir o thriller Welcome to Vienna

    Parceria com a produtora de Beasts of No Nation.

    Getty Images

    Focus Features adquiriu os direitos de distribuição de Welcome to Vienna, novo thriller produzido e estrelado por Jake Gyllenhaal. A informação é do Deadline.

    O astro será responsável por interpretar Freddie Makin, homem contratado para vigiar Jiang Cheng (ator ainda não escalado), um professor chinês em Viena. Um dia, ele retorna para sua casa e interrompe um assalto no local. O intruso foge, mas volta para tentar assassiná-lo, ao mesmo tempo que Cheng desaparece. Nesse momento, o protagonista percebe que seu misterioso chefe está querendo apagar qualquer tipo de rastro. Porém, ninguém sabe que Makin também tem um passado obscuro - algo essencial para sua sobrevivência.

    Trata-se de uma adaptação de To Die in Vienna, livro ainda inédito de Kevin Wignall. Gyllenhaal será produtor ao lado de Riva Marker (Beasts of No Nation, Minhas Mães e Meu Pai). O projeto ainda não tem cronograma oficial.

    Dentre os projetos futuros de Jake Gyllenhaal estão o elogiado drama Wildlife, dirigido por Paul Dano; o faroeste The Sisters Brothers (também estrelado por Joaquin Phoenix); e o mistério Rio - que ainda tem Benedict CumberbatchMichelle Williams no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top