Minha conta
    Festival de Cannes 2018: Han Solo - Uma História Star Wars será exibido em sessão especial

    Deadline estragou aquela que seria a grande surpresa do evento.

    Atualização: O Festival de Cannes confirmou a exibição de Han Solo fora de competição, lembrando que Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos ClonesStar Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith passaram em edições anteriores do evento.

    Chewbacca vai a Cannes! Ao menos é o que dizem fontes do Deadline. Segundo o site, Han Solo: Uma História Star Wars terá uma première especial no maior festival de cinema do mundo no dia 15 de maio, dez dias antes de seu lançamento.

    Enquanto muitos apostavam em Oito Mulheres e um Segredo - estrelado pela presidente do júri Cate Blanchett -, Todos lo Saben surpreendeu ao ser anunciado filme de abertura. Agora o spin-off da franquia Star Wars surge do nada e assume o posto de "blockbuster oficial" da 71ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 8 e 19 de maio.

    Assumido por Ron Howard após polêmica demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller, Han Solo tem Alden Ehrenreich no papel eternizado por Harrison Ford e ainda Donald Glover, Emilia Clarke, Woody HarrelsonPaul Bettany e Thandie Newton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top