Minha conta
    Star Wars: J. J. Abrams tinha planos diferentes para os pais de Rey

    Em Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson simplificou a origem da personagem, decepcionando os fãs.

    Desde que Star Wars: O Despertar da Força trouxe aos cinemas a história de Rey (Daisy Ridley), uma jovem abandonada pelos pais ainda na infância, a incógnita a respeito de sua origem não saiu da cabeça dos fãs, e com razão. Seria ela uma Skywalker ou até neta de Obi-Wan Kenobi? Em Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, a resposta para tais perguntas é simples: os pais da protagonista não são ninguém de muita importância. Mas este não era o plano inicial de J.J. Abrams para os personagens.

    É o que revelou Simon Pegg (que participou de Star Wars - O Despertar da Força) ao jornalista Josh Horowitz no MTV News. Segundo o ator, o esboço inicial de Abrams para a linhagem de Rey seria bem mais tradicional. O apresentador compartilhou a citação de Pegg no Twitter:

    “Sei qual era a intenção de J.J., ou, ao menos, o que ele estava planejando. Acredito que isso foi meio que desfeito no último filme. Houve algumas conversas sobre uma linhagem mais relevante para ela.”

    Em Os Últimos Jedi, Rey procura por informações sobre seus pais, e, em uma conversa com Kylo Ren (Adam Driver), conclui que seus pais não eram ninguém. Ainda é cedo para dizer se os progenitores da personagem ganharão ou não importância na trama, mas nada descarta a possibilidade de Abrams acabar contornando algumas escolhas de Johnson no último filme da trilogia.

    Star Wars: Episódio IX estreia em dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top