Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dwayne Johnson admite briga com Vin Diesel e não garante participação em Velozes e Furiosos 9
    Por João Vitor Figueira — 4 de abr. de 2018 às 15:55
    facebook Tweet

    Entretanto, The Rock confirmou que segue no filme derivado da franquia no qual contracena com Jason Statham.

    Dwayne Johnson voltou a comentar os desentendimentos que teve com Vin Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8 (2017). Em entrevista para a revista Rolling Stone para promover o filme Rampage - Destruição Total, o ator afirmou que não sabe se estará no elenco de Velozes & Furiosos 9 por conta da tensão com o colega de profissão.

    "Eu não tenho certeza", disse The Rock ao ser perguntado se estaria no nono filme da franquia de ação e aventura. Entretanto, isso não significa que o astro está pronto para deixar de interpretar o agente Luke Hobbs, que entrou na franquia em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2001) — muito pelo contrário. "Agora eu estou concentrado em fazer o melhor spin-off possível", disse Johnson em alusão o filme derivado da cinessérie que será estrelado por ele e Jason StathamHobbs and Shaw estreia nos cinemas em 2019.

    Universal Pictures
    Vin Diesel e Dwayne Johnson em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011).

    Durante a entrevista, Johnson deu detalhes sobre sua briga com Diesel e afirmou que o motivo para as altercações entre ambos era o conceito de profissionalismo (ou a falta de profissionalismo). "Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante discussão cara a cara", diz. "E o que eu percebi foi que nós temos diferenças fundamentais nas nossas filosofias e em como nós abordamos o processo de produção de um filme e as parcerias. Levou um tempo, mas eu sou grato por ter essa clareza. Independente se nós vamos trabalhar juntos de novo ou não."

    Na mesma entrevista, Ther Rock confirmou que foi por conta da tensão entre ele e Diesel que ambos não compartilharam muitas cenas em Velozes & Furiosos 8. Nas cenas em que ambos aparentam estar juntos no set, os dois atuaram separadamente, confirmando as suspeitas de alguns fãs. "Isso está correto. Nós não estamos juntos em nenhuma cena", disse.

    Em 2016, Johnson publicou no Instagram uma foto para marcar o término das filmagens de Velozes & Furiosos 8. Na legenda, uma indireta para um colega de elenco — que Johnson confirmou ser Diesel: "A Universal é uma ótima parceira e minhas colegas de elenco mulheres são sempre maravilhosas e adoradas, mas com os homens a história é outra. Alguns são honrados e profissionais sérios, porém outros não. E além de tudo são covardes, bundões. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs."

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista para o dia 9 de abril de 2020. Velozes & Furiosos 10, que deve encerrar a franquia, chega aos cinemas no dia 1º de abril de 2021.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Flavio Fernandes
      O seu babaca vai chupar o pau do The Rock o Vin Diesel está desde o primeiro velozes e Furiosos o The Rock caiu de para quedas e já quer mandar no filme
    • supercars036
      Velozes tem que voltar as suas raizes, Deixou de ser um filme de rachas e virou de ação (Até aí tudo bem), mas agora virou filme de hacks kkk, muito paia o 8
    • Danilo
      O Vin Diesel é um mercenário.No Velozes e Furiosos 2 precisaram inventar o Tyreese Gibson justamente porque ele tinha pedido as calças pra voltar como Toretto,ele só voltou no 3 porque viu que é ator de um filme só.
    • FSociety
      Velozes e Furiosos 5 é de 2011 vocês tão doidão kkkk
    • Cético Kaiba
      Resolvam à moda antiga. Saiam na porrada. Mas, o Dwayne Jonhson tem que prometer ao Vin Diesel que não usará contra ele as suas técnicas de wrestler, senão o The Rock acaba com o Diesel. Considerando o assédio que o Vin Diesel fez contra aquela youtuber a Carol Moreira, não duvido que algumas atitudes dele possam ser atitudes babacas pra alguns.
    • Marcos Adriano Dams
      Velozes e Furiosos 5 é de 2011 não de 2001.
    • 『TnTDestroier』
      Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2001)
    Mostrar comentários
    Back to Top