Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Festival de Cannes 2018: Todos Lo Saben, thriller com Penélope Cruz e Javier Bardem, será o filme de abertura
    Por Katiúscia Vianna — 4 de abr. de 2018 às 13:29
    facebook Tweet

    Ricardo Darín também estrela o filme de Asghar Farhadi (O Apartamento, A Separação).

    Definido o filme de abertura do Festival de Cannes 2018! Trata-se de Todos Lo Saben, novo thriller de Asghar Farhadi (vencedor do Oscar por O Apartamento e A Separação). A informação é da Variety.

    Dirigido e escrito pelo aclamado cineasta, a trama acompanha uma viagem de Laura (Penélope Cruz) e sua família, que saem da Argentina para visitar a cidade natal da protagonista na Espanha. Porém, tal reunião será marcada um evento trágico que vai mudar as vidas de todos para sempre. Javier BardemRicardo Darín completam o elenco principal.

    Todos Lo Saben será o segundo filme falado em espanhol a abrir o badalado evento cinematográfico. Antes dele, Má Educação de Pedro Almodóvar iniciou os trabalhos do Festival de Cannes em 2004. Ao mesmo tempo, esta não é a primeira passagem de Farhadi na mostra francesa: ele já levou prêmios com O Passado e O Apartamento.

    A 71ª edição do Festival de Cannes ocorrerá entre os dias 8 e 19 de maio. Cate Blanchett será a presidente do júri, enquanto Benício del Toro vai comandar a mostra Um Certo Olhar. Todos Lo Saben ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Felipe Penteado
      Ricardo Darín + Javier Bardem + Penélope Cruz + Asghar Farhadi = Quero dar um abraço no produtor genial que resolveu unir esses quatro.
    • Pedro
      Esse filme não vai deixar pedra sobre pedra. Torcendo pra que Ricardo Darín tenha um arco bom e oblitere com sua atuação.
    Mostrar comentários
    Back to Top