Minha conta
    Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação

    Casal estava junto desde Ela Dança, Eu Danço.

    Getty Images

    Um pouquinho da fé da humanidade no amor eterno morreu ontem, quando um dos casais mais aparentemente apaixonados de Hollywood anunciou o divórcio. Juntos nas artes dramáticas, nas danças, na vida, Channing TatumJenna Dewan Tatum comunicaram ao mundo a separação após quase nove anos de casamento.

    "É estranho ter que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência da vida que escolhemos viver, pela qual somos profundamente gratos. Vivemos uma época incrível, mas também um tempo em que a verdade pode ser facilmente distorcida, então queremos informar a verdade...", começa o texto assinado pelos dois, como Chan & Jenna.

    "Carinhosamente decidimos nos separar enquanto casal. Nos apaixonamos há muitos anos e vivemos uma jornada mágica. Absolutamente nada mudou quanto ao nosso amor um pelo outro, mas amar é uma bonita aventura que nos leva a diferentes caminhos no momento. Não existem segredos ou acontecimentos obscenos relacionados a nossa decisão, apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de se afastar e ajudar o outro a viver da melhor maneira possível. Ainda somos uma família e sempre seremos dedicados e amorosos pais para Everly. Não haverá comentário para além desse texto e agradecemos desde já o respeito de todos pela privacidade de nossa família."

    Channing e Jenna, ambos nascidos em 1980, se conheceram interpretando o casal principal de Ela Dança, Eu Danço, em 2005. Eles têm uma filha de quatro anos e voltaram a contracenar no cinema em 10 Anos de Pura Amizade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top