Minha conta
    Netflix compra Seth Rogen em pegadinha de primeiro de abril

    "Contrato" dá para a gigante do ramo do streaming o direito de culpar o ator e comediante de assassinato como parte das brincadeiras do dia da mentira.

    A Netflix "comprou" Seth Rogen. Um vídeo e um comunicado à imprensa foram divulgados no dia 1º de abril como parte das brincadeiras do Dia da Mentira para anunciar que a empresa agora detém a "posse do corpo e alma" do ator.

    No comunicado divulgado pela companhia — que faz parte da campanha de divulgação do especial Hilarity for Charity, espetáculo de comédia criado por Rogen para chamar a atenção para a luta contra o Alzheimer — foi informado que o ator disse um dia que "venderia sua alma por uma enchilada", uma espécie de panqueca de milho mexicana, e foi assim que a Netflix adquiriu o ator.

    O contrato de 1º de abril que o humorista assina no vídeo viral diz que a Netflix tem o "direito de forjar uma acusação contra Rogen, os direitos de filmar uma série documental sobre o assassinato e de rodar um filme biográfico sobre o tema estrelado por John Goodman."

    Veja o vídeo completo abaixo. A Netflix também adicionou listas especiais na plataforma de streaming, incluindo "Assistidos recentemente por Seth Rogen", "Seth quer estrelar" e "Seth assiste chapado".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top