Minha conta
    Tracy Morgan se junta a Taraji P. Henson no remake feminino da comédia Do Que as Mulheres Gostam

    Aldis Hodge (Black Mirror, Straight Outta Compton) também foi escalado.

    Getty images

    Meio sumido desde um grave acidente sofrido em 2014, Tracy Morgan está voltando para as telonas! O comediante fechou acordo para participar de What Men Wantremake feminino de Do Que As Mulheres Gostam (2000). Outro nome confirmado no projeto é Aldis Hodge (Black Mirror, Straight Outta Compton).

    Invertendo a premissa do famoso filme de Nancy Meyers, a trama acompanha uma agente esportiva (Taraji P. Henson) que descobre ser capaz de ouvir os pensamentos dos homens. Após passar anos sofrendo preconceito em seu campo de trabalho, ela vai usar essa habilidade para fechar contrato com a nova aposta na NBA. Adam Shankman (Um Amor Para RecordarO Casamento dos Meus SonhosHairspray) será o diretor.

    Segundo as primeiras informações, Morgan vai interpretar o barulhento pai de tal jogador talentoso. Por sua vez, o papel de Aldis não foi revelado. Curiosamente, ambos já trabalharam com Taraji P. Henson em No Auge da Fama (2014) e Estrelas Além do Tempo (2016), respectivamente. What Men Want estreia em 11 de janeiro de 2019.

    Indicado ao Emmy por seu trabalho em 30 Rock, Tracy Morgan ainda vai estrelar a série The Last O.G., ao lado da revelação Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top