Minha conta
    Zazie Beetz pode atuar com Natalie Portman em Pale Blue Dot e com Kristen Stewart em Against All Enemies

    Dominó está com tudo!

    Frazer Harrison/Getty Images

    Zazie Beetz está com tudo. A atriz de AtlantaDeadpool 2 está sendo cotada para atuar em dois novos projetos: Pale Blue Dot — em que estará ao lado de Natalie PortmanJon Hamm — e Against All Enemies, protagonizado por Kristen Stewart.

    Pale Blue Dot terá direção de Noah Hawley (criador de Fargo e Legion), e conta a história de uma astronauta (Portman) que retorna à Terra e começa a ter um caso com outro astronauta (Hamm). Seu mundo começa a desmoronar quando ela vai perdendo o contato com a família e o seu amado começa a se relacionar com outra astronauta, a possível personagem de Beetz.

    Against All Enemies trata-se da cinebiografia da atriz Jean Seberg, e vai abordar as tentativas do FBI de descreditá-la por seu apoio ao partido dos Panteras Negras durante as décadas de 1960 e 1970. Ela morreu em 1979, na França, e a causa segundo as autoridades teria sido suicídio. De acordo com a Variety, ainda não há confirmação de quem seria a personagem de Beetz, mas o elenco inclui também Anthony Mackie, Jack O'ConnellMargaret Qualley e Colm Meaney. Stewart será a personagem principal.

    Beetz encerrou recentemente as filmagens de High Flying Bird, novo filme de Steven Soderbergh, e também do longa de Babak Anvari em que contracena com Armie Hammer e Dakota Johnson. Enquanto isso, Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top