Minha conta
    Venom: Woody Harrelson pode interpretar o vilão Carnificina (Rumor)

    Será?

    Dimitrios Kambouris/Getty Images

    Woody Harrelson vai interpretar o vilão Carnificina em Venom, segundo informações do site Bleeding Cool. A informação não foi oficialmente confirmada pela Sony Pictures, produtora do longa-metragem que expande o universo Homem-Aranha nas telonas.

    Em dezembro do ano passado foi anunciado que o ator estava em negociações para se juntar ao elenco do filme, que conta com Tom Hardy no papel principal e direção de Ruben Fleischer.

    Nos quadrinhos da Marvel Comics, o Carnificina é o alter ego de Cletus Kasady, um psicopata que dividiu a cela com Eddie Brock na cadeia. Quando a entidade alienígena simbionte que entra em contato com Brock, tornando-o seu hospedeiro e fazendo-o assumir a identidade de Venom, uma remanescência da substância extraterrestre entra em contato com Kasady e o transforma no Carnificina.

    Marvel Comics

    Com um histórico de sadismo e psicopatia, Kasady se torna ainda mais violento e perigoso. Venom, o filme, será baseado nas HQs Venom: Protetor Letal (1993) e Planeta dos Simbiontes (1995), que exploram Eddie Brock como um anti-herói, não como antagonista. Sendo assim, ninguém melhor que o Carnificina para antagonizar com o Venom no filme dedicado ao personagem.

    Além de Hardy, o elenco de Venom conta com nomes como Michelle Williams, Jenny SlateRiz Ahmed e Mac Brandt. Três vezes indicado ao Oscar — a mais recente indicação foi por Três Anúncios Para Um Crime —, Harrelson tem o drama Highwaymen e a aventura Han Solo: Uma História Star Wars entre seus projetos ainda inéditos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top