Minha conta
    Shazam!: Diretor publica trailer falso no Dia da Mentira

    David F. Sandberg trollou os fãs nas redes sociais no último 1º de abril!

    Bosslogic

    Falta um ano para a estreia de Shazam! e, até agora, já foram reveladas inúmeras fotos e um vídeo de Zachary Levi uniformizado no set de filmagens, um logo oficial e até uma possível participação de Henry Cavill no filme. Para aumentar ainda mais a empolgação dos fãs, o diretor David F. Sandberg divulgou um suposto teaser trailer do filme em seu Twitter no último domingo.

    Porém, não se tratava de uma surpresa de Páscoa da Warner Bros. mas de uma verdadeira trollagem! Uma brincadeira de 1º de abril do cineasta. O vídeo começa com um trovão e uma narração que parece legítima, dizendo "Billy Batson", até que a ação é cortada para uma filmagem da série de TV dos anos 1970 com a canção "Thunderstruck", da banda AC/DC tocando no fundo. Não deixa de ser divertido!

    Assista:

    Sétimo filme do Universo Estendido da DC, a produção acompanha um menino de 14 anos de idade, Billy Batson (Asher Angel), que se transforma em um super-herói adulto (Levi) e adquire poderes de deuses e figuras do mundo antigo ao gritar a palavra "Shazam!" — a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

    Lançado entre Aquaman e Mulher-Maravilha 2, Shazam! tem estreia marcada para o dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Shazam: Zachary Levi aparece com uniforme do herói no set de filmagens
    • Shazam: Vídeo de fã mostra Zachary Levi em ação no set de filmagens
    • Revelado o logo oficial de Shazam!
    • Shazam!: Teria uma imagem confirmado a participação do Superman no filme?
    Comentários
    Back to Top