Minha conta
    Conheça a extensão Netflix Party

    Essa é para aqueles que já se sentiram traídos quando alguém assiste um episódio sem você!

    Seus problemas de assistir séries e filmes com alguém acabaram!

    Desde que os serviços de streaming foram lançados, um dos hábitos mais comuns entre os espectadores é assistir a um filminho ou uma série junto com alguém — seja o namorado, um grupo de amigos ou aquele crush de quem você deseja se aproximar. Um dos problemas dessa prática é quando a sua companhia está distante e você sente aquela vontade incontrolável de ver só mais um capítulo do seriado (e acaba terminando a temporada toda).

    Se preparem, pois a solução desse problema parece ter chegado ao fim com a Netflix Party, uma extensão para o navegador Google Chrome. Com o programa, você pode assistir de forma simultânea a filmes e séries com outras pessoas distantes de você. E tem mais! O recurso ainda conta com uma chat, uma barra de bate-papo que fica na lateral da tela em que é possível conversar com quem está assistindo junto com você.

    Como Usar?

    Bom, primeiro você deve acessar o Chrome e baixar a extensão para o seu navegador através da loja de aplicativos ou no site da Netflix Party. Instalação completa, basta você acessar a Netflix e escolher o que deseja assistir. Após clicar no play, basta apertar o ícone da Netflix Party no canto superior direito do seu navegador e pressionar "Start the party".

    Em seguida, um link será gerado. Então basta você copiar este link e mandar para as pessoas que irão assistir o filme ou a série com você. Lembrando que todos devem ser assinantes da plataforma para poderem usufruir do recurso.

    Quando a pessoa acessar o link, vocês já podem conversar pelo chat e basta apertar o play para que o streaming simultâneo comece para ambos. A transmissão pode ser pausada por qualquer uma das pessoas participando da sessão, um ótimo recurso para ir ao banheiro ou pegar um copo de água.

    Claro que nada substitui a boa e velha conchinha para se ver um filme ou série com alguém, mas é uma boa ferramenta caso estejam a quilômetros de distância. Com quem vocês vão utilizar a Netflix Party?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top