Minha conta
    Atores de Vingadores (e Ryan Reynolds) se mobilizam para realizar desejo de criança à beira da morte

    Eles se mostraram heróis da vida real e concederam desejo de menino de 11 anos antes que ele falecesse.

    Marvel

    Os atores de Vingadores: Guerra InfinitaDeadpool e Shazam! provaram que não são heróis somente nas telonas, mas também na vida real.

    No último domingo (25), a jornalista do Fox News, Shannon Bream, publicou um pedido no Twitter. A repórter queria alcançar um dos membros dos Vingadores para alegrar um pequeno garoto, Emilio, em estado terminal. Entretanto, ela não tinha o contato direto dos atores e resolveu usar a rede social para conseguir isso. Infelizmente, o menino de 11 anos de idade faleceu nesta quarta-feira (28), mas conseguiu ter seu desejo realizado.

    "Preciso de sua ajuda, universo do Twitter — estou tentando ajudar um menino que está morrendo. Ele provavelmente tem apenas alguns dias e tudo o que ele quer é uma saudação de um dos Vingadores. Se você tem uma conexão de celebridade, por favor me avise. Caso contrário, você poderia ajudar com um RT? Agradeço antecipadamente!", escreveu Bream.

    Não demorou muito para o tuíte dela viralizar, e os outras pessoas com contas verificadas se mobilizaram para ajudar. Mais tarde, no mesmo dia, os Vingadores se reuniram para ajudar.

    Logo, Chris Evans (Capitão América), Don Cheadle (Máquina de Combate), Benedict Wong (Wong) e Paul Bettany (Visão) — este especificando que era "o roxo" — disseram que ficariam felizes em ajudar e pediram para Bream mandar mensagens diretas para eles.

    Até Chloe Bennet, que interpreta Daisy em Agents of S.H.I.E.L.D. participou da mobilização, perguntando o nome do garoto — que Bream logo revelou ser Emilio.

    Posteriormente, no dia 27 de março, mais atores se propuseram a ajudar, como Tom Holland (Homem-Aranha), Clark Gregg (Agente Coulson) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), que escreveu: "Acabei de sair do trabalho agora. Uniformizado e pronto".

    E não foram só os membros do Universo Cinematográfico Marvel que se involveram.

    Zachary Levi, que em breve viverá Shazam no Universo da DC Comics, tuitou:

    "Não sou tecnicamente um Vingador, mas ficaria feliz em gravar um vídeo para o rapazinho e fazer minhas melhores imitações de Chris Evans, Chris PrattChris Hemsworth ou de qualquer outro Chris, se necessário. 🙏 Para onde posso enviar essas mensagens e qual é o nome dele?!"

    Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, também se prontificou:

    "Sou mais um 'Vingadores Reserva'. Mas fico feliz em ajudar."

    Na segunda à noite (26), a repórter tuitou uma atualização da situação, dizendo:

    "Este é o tipo de coisa que restaura a fé na humanidade — três mensagens dos Vingadores chegaram a Emilio, mais duas estão a caminho. Novamente — muito obrigado a @jaketapper por ajudar a tirar essa coisa do papel — e a todos que trocaram e compartilharam contatos. Deus os abençoe!"

    Já na última terça-feira (27), Bream revelou quais mensagens já haviam chegado a Emilio e quais ainda seriam enviadas: "Vídeos de Paul Rudd, Paul Bettany, Chris Evans, Don Cheadle, Benedict Wong, Zachary Levi e mais! Vídeos que já estão sendo feitos: Chloe Bennett, Clark Gregg, Elizabeth OlsenMark Ruffalo — e esperamos que Tom Holland, Ryan Reynolds e Jeremy Renner — todos almas muito gentis."

    Nesta quarta-feira (28), entretanto, Bream comunicou o triste falecimento de Emilio, que perdeu a luta para a Neurofibromatose. Porém, ela revelou que qualquer herói que quiser ajudar, enviando mensagem, pode fazer isso para seu irmão mais novo, que também é fã dos Vingadores. A repórter ainda disse que o rapaz havia escrito um livro (que pode ser comprado neste link), cuja renda é destinada a fundação Genes, criada pela família dele, que ajuda outros na mesma situação dele.

    "Universo do Twitter, o jovem Emilio perdeu a luta. Obrigado aos milhares que participaram para que ele pudesse ouvir alguns de seus heróis em seus últimos dias. Vocês iluminaram seu quarto de hospital e abençoaram sua família. O simples pedido de Emilio lançou uma avalanche de bondade e milagres."

    Vale lembrar que grande parte desses atores estará em Vingadores: Guerra Infinita, cuja estreia está marcada para o dia 26 de abril. Reynolds voltará a viver o Mercenário Tagarela em Deadpool 2, previsto para 17 de maio. Já Shazam! está previsto para 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top