Minha conta
    The Irishman: Aos 77 anos, Al Pacino viverá personagem de 39

    Distribuído pela Netflix e dirigido por Martin Scorsese, longa-metragem estreia em 2019.

    Eamonn M. McCormack/Getty Images

    Al Pacino vai aparecer rejuvenescido digitalmente em The Irishman. Em entrevista para o podcast The Ringer, o ator de 77 anos de idade afirmou que vai viver o líder sindical Jimmy Hoffa em várias fases da vida do personagem, incluindo momentos do personagem aos 39 anos de idade.

    "Eu estava interpretando Jimmy Hoffa quando ele tinha 39 anos. Eles conseguiram isso com um computador", afirmou Pacino. O efeito especial ficará a cargo da empresa Industrial Light & Magic, criada por George Lucas em 1975. A companhia hoje pertence a Disney e seus profissionais já ganharam mais de uma dezena de estatuetas de melhores efeitos especiais no Oscar.

    "Fizemos todos os testes, todas essas coisas", comentou Pacino, que trabalha pela primeira vez com Martin Scorsese em The Irishman. Segundo o ator que viveu Michael Corleone nos filmes da trilogia O Poderoso Chefão, a equipe do longa-metragem o ajudava a entrar no estado de espírito de alguém com metade de sua idade. "Alguém chegava e me dizia, 'Você tem 39 anos'. Eu me lembrava de coisas de quando eu tinha 39 anos e o meu corpo tentava se acostumar com isso e pensar dessa maneira. Eles me lembravam disso."

    Depois anos tentando realizar The Irishman, Scorsese conseguiu reunir um elenco e tanto para o longa que marca o retorno do cineasta novaiorquino ao território da máfia. Além de Pacino, Robert De Niro, Joe Pesci, Anna Paquin, Bobby CannavaleHarvey Keitel, Jack Huston e Ray Romano.

    De Niro interpreta o mafioso Frank Sheeran que relembra do seu envolvimento no "desaparecimento" de Jimmy Hoffa, vivido por Pacino. O filme é baseado no livro de não-ficção I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt.

    Com distribuição da Netflix e mais de US$ 140 milhões de orçamento, o filme será lançado em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top