Minha conta
    Anastasia: Clipe apresenta música criada especialmente para musical da Broadway

    Christy Altomare assume o papel da famosa princesa nos palcos.

    A grande vantagem de ver um filme ganhando uma versão nos palcos da Broadway é a garantia de ver tal história ganhando várias músicas inéditas. Quem já seguiu tal moda foi a querida animação Anastasia!

    Se os clássicos "Journey to the Past" e "Once Upon a December" estão garantidos, a peça também traz novas canções e algumas mudanças na trama. Dessa vez, saiu o vídeo de "In My Dreams", onde a jovem protagonista relata para Dimitri e Vladimir como foi encontrada sem memória na adolescência, mas ainda sonha em encontrar seu destino. Quem assume tal personagem na versão teatral é a talentosa Christy Altomare. Confira:

    A página do musical no Youtube já tinha revelado os bastidores das gravações de "In a Crowd of Thousand", dueto romântico de Anya/Anastasia (Altomare) e Dimitri (Derek Klena). Todas as canções inéditas da peça foram escritas por Lynn AhrensStephen Flaherty - que trabalharam na trilha sonora do filme de 1997.

    Vale lembrar que a clássica história de Anastasia vai ganhar uma versão live-action meio diferente, envolvendo viagens no tempo. Enquanto isso, veja Christy Altomare soltando a voz com "Journey to the Past", na celebração de 20 anos da animação original. (Pode cantar junto, vai!)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top