Minha conta
    Whoopi Goldberg vai atuar com Tiffany Haddish em comédia dirigida por Tyler Perry

    The List estreia nos cinemas americanos ainda em 2018.

    Larry Busacca/Getty Images

    Whoopi Goldberg entrou para o elenco da comédia The List. O filme é dirigido e roteirizado por Tyler Perry, criador e protagonista da série de filmes dedicada a personagem Madea — o Minha Mãe é Uma Peça gringo, guardadas as devidas proporções.

    Perry confirmou a presença da atriz Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990) no longa-metragem em entrevista para o programa de TV The View, apresentado por Goldberg.

    Frederick M. Brown/Leon Bennett/Getty Images

    A estrela de Mudança de Hábito (1992) e A Cor Púrpura (1985) vai atuar com Tiffany Haddish, da comédia Viagem das Garotas, sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. Tika Sumpter (Michelle e Obama) e Omari Hardwick (Power) também estão no elenco.

    The List acompanha a história de Danica (Sumpter) que namora com uma pessoa que conheceu pela internet e com quem nunca se encontrou pessoalmente. Quando a irmã da protagonista, interpretada por  Haddish sai da prisão, Danica passa a ser confrontada com a ideia de que ela pode estar sendo enganada por seu namorado da web e decide descobrir com quem tem mantido contado por tanto tempo.

    A estreia de The List nos Estados Unidos está marcada para o dia 2 de novembro de 2018. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top