Minha conta
    Kristen Bell e Neil Patrick Harris organizam sessões gratuitas de Com Amor, Simon

    Assim como Matt Bomer, os atores também estão apoiando o filme de Greg Berlanti.

    JustJared

    Se depender dos fãs famosos, Com Amor, Simon será um sucesso! Kristen BellNeil Patrick Harris também compraram sessões do longa de Greg Berlanti, oferecendo ingressos gratuitos para a população dos Estados Unidos. Ambos estão seguindo os passos de Matt Bomer, que promoveu tal iniciativa ao lado do marido.

    "Tantas histórias importantes não são contadas. Estou muito grata que essa conseguiu. Não estou relacionada com a produção do filme, sou apenas uma grande fã e quero compartilhá-lo", publicou Kristen Bell - que vai promover uma exibição do filme na cidade norte-americana de Minneapolis.

    Assim como Bomer, Neil Patrick Harris conta com o apoio do marido David Burtka para tal projeto: "Nós adoramos tanto esse filme que queremos passá-lo adiante. Outros começaram tal ideia, então vou me juntar. Compramos uma sessão na minha cidade natal em Albuquerque, New Mexico. É grátis e dá a chance de ver um filme maravilhoso."

    Primeiro filme de um grande estúdio a ter um jovem protagonista gay, Love, Simon (no original) é adaptação do livro homônimo de Becky Albertalli. Na história, um garoto (Nick Robinson) ainda não assumiu sua homossexualidade abertamente, até que começa a trocar e-mails românticos com um colega de classe anônimo.

    Com Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine LangfordTony HaleAlexandra Shipp e Keiynan Lonsdale no elenco, o lançamento nacional de Com Amor, Simon (no original) acontece em 5 de abril, mas o longa já está sendo exibido em algumas salas com pré-estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top