Minha conta
    Aquaman: Diretor revela por que trailer do filme ainda não foi divulgado

    James Wan ainda comentou seu gosto particular por trocadilhos aquáticos.

    Warner Bros.

    As filmagens de Aquaman foram finalizadas em outubro do ano passado mas, até agora, nada do trailer ser revelado. Segundo o diretor James Wan, há uma ótima explicação para isso.

    O responsável por filmes como Invocação do Mal 2Velozes & Furiosos 7 usou o Twitter no último sábado para responder a um rumor de que um teaser trailer sairia neste final de semana.

    "Ei amigos, eu costumo fazer o meu melhor para evitar ruídos da internet (especialmente distrações fabricadas), mas um teaser trailer que sai neste fim de semana nunca esteve na programação - apesar do que alguns alegam", escreveu o cineasta na rede social. "Não é por causa de ninguém ou de qualquer razão nefasta que está impedindo o lançamento — sou EU. Eu simplesmente não estou pronto ainda para compartilhar".

    "Este filme é cheio de efeitos visuais, e o processo é tão lento e trabalhoso quanto uma lesma marinha!", explicou ele, fazendo um trocadilho com o animal. "Sim, até tomadas para os trailers levam uma eternidade de fazer, e eu me recuso a colocar qualquer coisa que possa ser interpretada como abaixo da média."

    "Eu sei que parece que nada está se formando acima da superfície, mas posso garantir, estamos trabalhando sem parar sob as ondas 🌊 😉 ", continuou Wan. "(Ps: E sim, eu pretendo usar trocadilhos / referências oceânicas a cada chance que tenho 😂)", brincou ele.

    Anteriormente, o diretor havia revelado seu motivo para escolher comandar este filme: "Aquaman tem sido a piada do mundo dos quadrinhos, mas quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu imaginava o quão legal seria. Vamos pegar o personagem que todo mundo zoa e fazer algo realmente interessante com ele".

    Estrelado por Jason Momoa e Amber Heard, Aquaman tem estreia prevista para o dia 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top