Minha conta
    Frozen 2: Criadores da animação falam sobre o andamento da continuação

    Quem aí está ansioso?

    Durante a abertura do musical de Frozen na Broadway, os criadores da animação vencedora do Oscar em 2014 falaram sobre como anda o processo de criação da sequência e afirmaram que estão "construindo o filme como um musical", levando em conta a experiência que tiveram com a versão da história para os palcos.

    "Fizemos coisas incríveis em Frozen 2 e tem algumas músicas que já estão ressoando na minha cabeça. [...] O que temos hoje será, espero eu, 10% do que teremos quando [o longa] for lançado. Existe essa coisa realmente fluida acontecendo, algo que não sabíamos no início enquanto estávamos nos conhecendo. [...] Estamos construindo [o filme] como um musical, em que a história e as canções estão interligadas e são importantes entre si", revelou à Variety Jennifer Lee, roteirista e diretora da produção original e da sequência, que também escreveu o livro do musical da Broadway.

    Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, compositores de Frozen que ganharam o Oscar por "Lei It Go" concordaram com a diretora e afirmaram que agora conhecem "muito melhor" as protagonistas Elsa e Anna. "Nos aprofundamos bastante em suas cabeças. Conhecemos os pais muito melhor", completou a dupla, que ainda revelou ter gravado recentemente uma nova música com Kristen Bell, que dubla a irmã mais nova Anna.

    Eles não falaram muito sobre a nova canção, mantendo o assunto em segredo, mas mencionaram os elfos de um "povo secreto" inspirados no folclore escandinavo, algo que aparece na trama do musical da Broadway substituindo os trolls de pedra que acolheram Kristoff (Jonathan Groff) no filme.

    Idina Menzel (Elsa) e Josh Gad (Olaf) também estão confirmados no elenco de Frozen 2, cujas gravações das vozes dos personagens já foram iniciadas. A sequência de Frozen - Uma Aventura Congelante tem previsão de ser lançada dia 27 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top