Minha conta
    Spice Girls preparam volta ao cinema com animação sobre super-heroínas

    Girl Power!

    Nem todo mundo lembra, mas as Spice Girls também tiveram seus 15 minutos como estrelas de cinema, ao estrelarem o filme Spice World (1998), uma bizarra comédia acompanhando as aventuras das cantoras. Enquanto ficam na dúvida se retomam o grupo musical, foi revelado que elas vão estrelar uma nova animação!

    Segundo informações da Variety, Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma BuntonMelanie ChisholmGeri Halliwell vão dublar um filme sobre super-heroínas, todo trabalhado na vibe "girl power" - grande mantra defendido pelas Spice Girls desde a década de 1990. Cada personagem terá uma habilidade relacionada com o apelido das integrantes do grupo: “Posh Spice”, “Scary Spice”, “Baby Spice”, “Sporty Spice” e “Ginger Spice”, respectivamente.

    Por enquanto, a animação não tem título oficial e está sendo negociada com diferentes produtoras em busca de parceriais. "As Spice Girls estão sonhando alto com o projeto, pensando em criar uma franquia em escala global. Elas são a banda feminina mais popular do planeta. É tudo que a Disney ou Marvel precisa", declarou a fonte da Variety.

    Criado em 1994, as Spice Girls foram um grande fenômeno de popularidade, rendendo hits como "Wannabe", "Say You'll Be There", "Spice Up Your Life", "Too Much", "Viva Forever" e "Goodbye". Em 1998, Geri saiu da banda inesperadamente, mas o grupo britânico continuou os trabalhos até 2001. Seis anos depois, elas se reuniram para uma turnê e os rumores do retorno seguem desde uma apresentação especial do quinteto durante as Olímpiadas de Londres em 2012.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top