Minha conta
    Matt Bomer dará sessão gratuita de Com Amor, Simon no Texas

    Iniciativa será realizada em sua cidade natal no Texas, uma região bem conservadora dos Estados Unidos.

    Getty Images / Fox

    Matt Bomer quer espalhar a mensagem de tolerância pelo mundo! Através de seu instagram, o ator anunciou que comprou uma sessão de Com Amor, Simon no Texas - uma região bem conservadora dos Estados Unidos - para oferecer ingressos gratuitos para os moradores locais. #EuQuero

    "Esse é um filme muito importante e realmente bom. Eu sei que vocês vão amar", contou o astro em sua publicação. Iniciativa promovida por Bomer ao lado do marido, Simon Halls, os ingressos serão distribuidos gratuitamente no dia da sessão, próximo domingo (25/03).

    Adaptação do best-seller de Becky Albertalli, Com Amor, Simon acompanha um jovem (Nick Robinson) que ainda não teve coragem de assumir sua homossexualidade abertamente, até que passa a trocar e-mails com um colega de classe anônimo e acaba se apaixonando. Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine Langford e Alexandra Shipp completam o elenco.

    O lançamento nacional acontece em 5 de abril, mas o longa já está sendo exibido em algumas salas com pré-estreia. A direção é de Greg Berlanti (produtor de Arrow, The Flash).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top