Minha conta
    Steve Carell e Timothée Chalamet são pai e filho na primeira imagem de Beautiful Boy

    Aguardado drama é dirigido por Felix van Groeningen (Alabama Monroe).

    Getty Images

    *Coloque a canção 'Pai' de Fábio Jr. para tocar, a fim de dar clima para a seguinte notícia.*

    Saiu a primeira imagem de Beautiful Boy, estreia do cineasta Felix van Groeningen (Alabama Monroe) num filme falado em língua inglesa. A trama acompanha o sofrimento de um pai, David (Steve Carell), tentando ajudar seu filho, Nic (Timothée Chalamet), que está se afundando num vício em metanfetamina. O choro é livre. Confira:

    Baseado no livro de memórias de David Sheff intitulado Beautiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction, parte da imprensa especializada já aposta que o drama pode ser candidato na próxima temporada de premiações. Vale lembrar que Chalamet acabou de concorrer ao Oscar por sua bela performance em Me Chame Pelo Seu Nome. Nos últimos anos, Carell foi elogiado por suas atuações em A Melhor EscolhaA Guerra dos Sexos e A Grande Aposta, mas sua última (e única) indicação ao prêmio da Academia foi por Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo.

    Ainda sem previsão de estreia no Brasil, Beautiful Boy chega ao circuito norte-americano em outubro de 2018. Timothée Chalamet marca presença nas telonas com outro filme indicado ao Oscar, Lady Bird - A Hora de Voar, enquanto Steve Carell contracena com Bryan CranstonLaurence Fishburne em A Melhor Escolha - que estreou hoje nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top