Minha conta
    Que tal navegar com os Vingadores? Cruzeiro temático da Marvel tem treinamento com super-heróis

    O Marvel Day at Sea, que acontece em abril, conta com shows temáticos e atividades com personagens como Doutor Estranho, Homem-Aranha e Thor.

    Marvel

    Já imaginou como seria ir para um cruzeiro e se deparar com Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Groot, Gamora e Pantera Negra?

    Os passeios "Marvel Day at Sea" (Dia da Marvel no Mar, em tradução livre) oferecem justamente isso! O evento, organizado pelo Disney Cruise, tem como atividades sessões de fotos e meet-and-greet com icônicos personagens do Universo Cinematográfico Marvel; sessão de treinamento com os heróis; quiz sobre o universo dos heróis e vilões; maratonas de filmes e de séries de TV animadas da Marvel; festa à fantasia, e uma academia de animação para aprender a desenhar super-heróis.

    Além de jogos, artesanatos e atividades para os pequenos, que incluem treinar para se tornar um agente secreto, aprender o caminho para ser digno como Thor, e aprimorar os reflexos, a velocidade e o intelecto com o Homem-Aranha. Já para os adultos, uma das atrações é a noite no Fathoms, a boate dos Ravagers de Guardiões da Galáxia, onde é possível dançar, tomar coquetéis e encontrar Senhor das Estrelas e Gamora.

    Sem contar alguns empolgantes shows, como o de dublês, que acontece no deque do navio com um espetáculo de fogos de artifício e pirotecnia; o show do Doutor Estranho, no qual é possível testemunhar no palco os poderes do Mago Supremo na luta contra a Dimensão Negra; e a aparição especial de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, Tico e Teco vestidos como os principais super-heróis da Marvel.

    O "Marvel Day at Sea" acontece em três ocasiões em abril, saindo de Nova York ou Miami, e durante cinco noites navega pelos mares do Caribe. O evento voltará a ocorrer posteriormente de janeiro a março de 2019, com passeios de cinco dias pelas Bahamas e pelo Caribe. Os pacotes já estão a venda neste link.

    Vale lembrar que a maior reunião de heróis da Marvel acontecerá em breve nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top