Minha conta
    Ásia vai receber experiência de Realidade Virtual baseada em Invasão Zumbi

    Quem você gostaria de ser, um ser humano correndo desesperado ou um zumbi faminto?

    Superprodução de sucesso da Coréia do Sul, o terror Invasão Zumbi irá receber uma experiência de imersão em Realidade Virtual que irá rodar toda a Ásia. Quem nunca assistiu a um desses filmes com zumbis e se imaginou numa fuga desesperada?

    Segundo a entrevista de um representante da produtora mm2 Asia ao The Hollywood Reporter, as pessoas poderão interpretar um dos personagens do longa ou estar no meio da multidão de zumbis. "Pode ser emocionante. É realmente algo que acreditamos que o público irá gostar."

    O investimento na experiência está sendo forte e o planejamento é de que todo o projeto saia por aproximadamente US$ 47 milhões. Para se ter uma ideia, o longa arrecadou nas bilheterias mundiais pouco mais de US$ 87 milhões, se tornando a obra coreana de maior bilheteria em Cingapura, Malásia e Hong Kong.

    Com uma crítica 4 estrelas no AdoroCinema, Invasão Zumbi se passa em um trem com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul. No meio do caminho, um vírus que transforma as pessoas em zumbis se espalha e as pessoas precisam lutar pela sobrevivência na locomotiva até chegarem ao seu destino final, que conseguiu se defender da epidemia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top