Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Filmes e séries de Monty Python vão chegar à Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 22 de mar. de 2018 às 14:54
    facebook Tweet

    Lendário grupo britânico é responsável por obras clássicas do humor.

    Essa é sua chance de conhecer algumas das obras mais aclamadas da comédia mundial. A Netflix adquiriu os direitos de exibição dos filmes e séries da lendária trupe Monty Python.

    Dentre os títulos comprados pela plataforma estão os clássicos filmes Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979), além de alguns episódios da série Monty Python's Flying Circus (exibida entre 1969 e 1974). Segundo informações do Deadline, a Netflix também planeja lançar outros conteúdos criados pelos integrantes do grupo britânico, como John Cleese, Eric Idle, Terry Jones, Graham ChapmanMichael Palin e Terry Gilliam.

    Primeiramente, as obras de Monty Phyton chegarão ao catálogo da Netflix em apenas alguns territórios, como Reino Unido e Canadá, durante o mês de abril. No final de 2018, eles serão lançados na versão norte-americana do serviço de streaming.

    Enquanto isso, você pode conferir alguns vídeos da trupe na página oficial de Monty Phyton no Youtube.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Hidalgo D.
      Falou tudo.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Os filmes que vi no cinema (e acho que depois na TV) são muito engraçados, sim. Mas tenho a impressão que para aquela época... hoje em dia não faria sucesso. Não sei, só impressão. É a mesma coisa que ver Sai de baixo no Viva, não tem mais a mesma graça agora.
    Mostrar comentários
    Back to Top