Minha conta
    Os Filmes da Minha Vida: Integrantes do Rouge revelam adorar As Branquelas e Titanic

    Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade comentam seus filmes favoritos.

    "Você não vai pedir pra gente dançar Ragatanga??", elas questionaram surpresas. Hoje não, gente. Parece mágica. É só falar ROUGE que automaticamente o hino que levou a girlband a vender milhões de cópias do álbum de estreia em 2002 surge como um mantra e as mãos já se direcionam para a inesquecível coreografia. Até tem um aserejé de leve no vídeo, mas é só porque Fantine resolveu exibir sua imitação dos esquilos de Alvin. Aqui é AdoroCinema e o papo é sobre a sétima arte!

    Conversamos com Lu Andrade, Li Martins, Karin HilsFantine ThóAline Wirley sobre filmes. O que elas, que aparecem em Xuxa Abracadabra e Eliana em o Segredo dos Golfinhos, gostam de ver? Qual longa-metragem fez cada uma chorar mais? E rir? E querer sair cantando? Paixão e ganhã-pão das artistas, a música, é claro, tinha que entrar no assunto de um jeito ou de outro...

    Fãs de grandes sucessos das telonas, as integrantes do maior grupo pop feminino do Brasil, reunido em comemoração aos 15 anos da formação, vivem um momento bem cinematográfico na carreira, afinal estão na trilha sonora de Pedro Coelho. Já viu e saiu bailando? Corre lá, pois a produção recomendada para toda a família entrou em cartaz na última quinta-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top