Minha conta
    Dakota Johnson e Zazie Beetz negociam participações em thriller com Armie Hammer

    Produzido pela Annapurna Pictures, trata-se do novo projeto do cineasta iraniano Babak Anvari (Sob as Sombras).

    Getty Images

    O primeiro papel da carreira adulta de Dakota Johnson foi uma pequena participação em A Rede Social, você lembra? Naquela ocasião, ela não teve a chance de contracenar com Armie Hammer, mas isso pode mudar!

    A estrela da franquia Cinquenta Tons de Cinza está negociando um papel de destaque no próximo filme do cineasta iraniano Babak Anvari (Sob as Sombras). Além dela, o projeto também pode contar com uma participação de Zazie Beetz (Atlanta). As informações são do portal Variety.

    Sem título oficial, a trama acompanha um barman (Hammer) de Nova Orleans que passa por uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis, após atender um misterioso telefone em seu bar. A produção está sob a responsabilidade da Annapurna Pictures (A Hora Mais Escura, Ela, Trama Fantasma) e tem previsão de lançamento para 29 de março em 2019.

    Atualmente nas telonas com Cinquenta Tons de Liberdade, Dakota Johnson estará no remake de Suspiria e no suspense Bad Times at the El Royale, comandado por Drew Goddard (O Segredo da Cabana). Já Zazie Beets segue no elenco regular da segunda temporada de Atlanta, mas vai invadir os cinemas, em maio, como a Dominó de Deadpool 2.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top