Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Diretor afirma que filme não é uma comédia romântica

    Cineasta também falou do protagonismo da super-heroína.

    Apesar do esperado clima de comédia e romance em Homem-Formiga e a Vespa, algo que pode até ser visto nos trailer, o diretor Peyton Reed afirmou que o longa "não é uma comédia romântica". O cineasta também pontuou a importância de que a Vespa (Evangeline Lilly) não fosse ofuscada pelo Homem-Formiga (Paul Rudd).

    A afirmação do cineasta vai de encontro com uma fala de Elena Brodskaya, vice-presidente de marketing da Disney, que descreveu o filme como sendo a "primeira comédia romântica" da Marvel. Em entrevista à Empire, Reed questionou: "A ideia [do romance] pode até passar pelos pensamentos de Hope [a Vespa], mas ela precisa do Scott Lang [o Homem-Formiga] em sua vida?"

    Sobre sua vontade de oferecer protagonismo à Vespa, o diretor disse:

    "Era importante para mim, neste filme chamado Homem-Formiga e a Vespa, que ela não fosse um personagem de apoio. Ela é uma protagonista. Se tornou uma super-heroína completa. Junto com Sue Storm de Quarteto Fantástico ela foi uma das primeiras mulheres entre os personagens da Marvel. Sinto uma certa responsabilidade com a Vespa."

    Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer, Laurence Fishburne, Walton GogginsHannah John-KamenRandall Park também integram o elenco de Homem-Formiga e a Vespa, que chega aos cinema do Brasil dia 5 de julho. A produção estreia meses depois de Vingadores: Guerra Infinita ser lançado em 28 de abril e promete abrir espaço para o multiverso, impactando o Universo Cinematográfico da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top