Minha conta
    Andrew Garfield perde a cabeça procurando a crush desaparecida no trailer de Under the Silver Lake

    Do diretor de Corrente do Mal, filme anda cotado para o Festival de Cannes.

    David Robert Mitchell impressionou com A Corrente do Mal e desde então os fãs aguardam sua nova produção. Com estreia prevista para junho nos Estados Unidos, Under the Silver Lake, dirigido e escrito por ele, finalmente teve seu primeiro trailer divulgado.

    Andrew Garfield interpreta o protagonista, Sam, que passa uma adorável noite com sua vizinha (Riley Keough) e na manhã seguinte encontra o apartamento em que ela vivia completamente vazio e nenhuma pista de seu paradeiro. Ao menos aparentemente, pois, conforme vai tentando entender o que aconteceu, ele "descobre" que o mundo está cheio de códigos e as mensagens estão escondidas em todos os lugares, de discos a placas e desenhos. Meio insano? Talvez. Achou estranho? O vídeo sugere um clima bem Vício Inerente, então prepare-se!

    The Myth of the American Sleepover, primeiro longa de David, e Corrente do Mal passaram na Semana da Crítica do Festival de Cannes e são fortes os indícios de que Under the Silver Lake terá sua primeira exibição mundial na Croisette. Distribuído pela prestigiada A24 lá fora, o filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top