Minha conta
    Deadpool 2: Versão com sequências adicionais de Cable e Dominó faz sucesso nas sessões teste

    Nota média dada pelo público foi maior do que a alcançada pelo primeiro filme.

    Tudo resolvido com Deadpool 2. Após resultados decepcionantes nas primeiras sessões teste do filme, a equipe comandada por David Leitch voltou ao set por seis dias para gravar especialmente mais cenas de Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz), personagens que tiveram bom impacto junto aos espectadores privilegiados. Material editado, mais sessões especiais e desta vez tudo deu certo.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o resultado foi até melhor do que a encomenda, pois o público deu nota 98 para a comédia de ação, número superior à avaliação pré-lançamento de Deadpool. Ao contrário do que muita gente pensa, filmagens adicionais são comuns no cinema e o próprio primeiro filme sobre o Mercenário Tagarela teve nove dias extras de gravações para adequação às reações do público avaliador.

    Duração longa, trama fraca e desperdício de Vanessa (Morena Baccarin) foram algumas das críticas da primeira versão da sequência e no dia 17 de maio os espectadores poderão conferir como tais problemas foram com sucesso solucionados. Ainda segundo o THR, recentemente a equipe dedicou duas horas de trabalho à gravação de uma participação secreta em Los Angeles. Quem será?

    Estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool arrecadou US$ 783 milhões globalmente e a expectativa é que Deadpool 2 repita ou ultrapasse o alto número.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top