Minha conta
    Atores que odiaram seus personagens, mas tiveram que retornar para eles

    Sabia que Daniel Craig quase desistiu de ser James Bond, Robert Pattinson não gostava de interpretar Edward e Gwyneth Paltrow quase deixou a Marvel?

    Em Hollywood, o papel dos sonhos nem sempre é o esperado e, às vezes, os atores se cansam de interpretá-los. Porém, são obrigados contratualmente a retornarem a eles ou simplesmente mudam de ideia no meio do caminho.

    Confira abaixo 5 atores que odiaram seus personagens, mas tiveram que retornar para eles. Então conte para a gente: em qual produção você mais gosta deles?

    5. Gwyneth Paltrow

    Marvel

    Gwyneth Paltrow interpretou Pepper Potts em quatro filmes. Porém, após Homem de Ferro 3, ela revelou que perdera a vontade de atuar e nem mesmo sabia em qual filme dos estúdios da Marvel estava escalada para aparecer futuramente. Ela esteve ausente de Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, com Tony Stark (Robert Downey Jr.) revelando que ele e Pepper tinham terminado. Então, surgiram rumores de que Paltrow desapareceria do Universo Cinematográfico Marvel.

    Entretanto, atriz fez uma aparição surpresa no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e vai reprisar o papel de Potts em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 — possivelmente usando a armadura do Homem de Ferro.

    4. Harrison Ford

    Não é nenhuma novidade que Blade Runner, o Caçador de Andróides ganhou inúmeros lançamentos e diferentes cortes, antes de se tornar um clássico cult. Não que isso tenha deixado Harrison Ford, intérprete do detetive Rick Deckard, feliz. Quando perguntado sobre a controversa dublagem que foi obrigado a gravar para o final, Ford reclamou que "não era uma parte orgânica do filme". E acrescentou: "Eu não gostei do filme de um jeito ou de outro, com ou sem. Eu interpretei um detetive que não tinha nenhuma investigação a fazer. Em termos de como eu me relacionei com o material, eu achei muito difícil. Havia coisas que estavam acontecendo que eram realmente loucas."

    Mesmo assim, é claro que 35 anos depois, o ator voltou para Blade Runner 2049, de Denis Villeneuve, como parte de eu retorno triunfal também como Han Solo e Indiana Jones. "Acho interessante desenvolver um personagem depois de um período de tempo — para revisitar um personagem", disse ele durante um evento de pré-estreia do IMAX. "O personagem está entrelaçado na história que me intrigou", continuou ele. "Há um contexto emocional muito forte — a relação entre Deckard e outros personagens que eu achei fascinante."

    3. Natalie Portman

    Marvel

    Depois de interpretar Jane no primeiro ThorNatalie Portman deu amplas evidências de que não queria participar da sequência, Thor: O Mundo Sombrio — especialmente pois afirmara que queria tirar um tempo de folga para cuidar do filho. Ela também indicara Patty Jenkins para comandar o filme, mas a futura diretora de Mulher-Maravilha foi demitida pela Marvel. Ainda assim, Portman reprisou o papel da namorada de Thor e, desde então, nega que foi forçada a integrar a produção.

    2. Robert Pattinson

    A Saga Crepúsculo fez um sucesso imenso nas bilheterias, especialmente entre os fãs do livro de Stephenie Meyer, mas isso não quer dizer que todos os atores gostaram da produção. Robert Pattinson nunca escondeu seu desgosto pelos filmes. Suas críticas aos filmes são muitas para serem listadas, mas podemos citar algumas. Durante a divulgação de Amanhecer - Parte 1, por exemplo, ele admitiu que, como cinéfilo, ele "odiaria irracionalmente" os filmes. Ou, em 2008, quando revelou seu processo de interpretar Edward: "Quanto mais eu leio o roteiro, mais eu odeio esse cara, então é assim que eu o interpreto, como um maníaco-depressivo que se odeia. Além disso, ele é um virgem de 108 anos, então ele obviamente tem alguns problemas".

    Apesar de suas críticas, Pattinson interpretou o personagem por cinco filmes, já que era o protagonista e interesse amoroso da personagem principal. Desde então, fugiu um pouco da mania de Crepúsculo e escolheu trabalhar em filmes de pequeno a baixo orçamento.

    1. Daniel Craig

    Daniel Craig foi protagonista de uma das maiores novelonas da atualidade em Hollywood. Logo depois de estrelar 007 Contra Spectre, o ator foi perguntado se voltaria a interpretar James Bond. Como tinham se passado apenas dias desde os fins das gravações, o ator revelou que preferia cortar os pulsos a interpretar Bond novamente e tudo o que queria fazer era seguir em frente.

    Entretanto, quase dois anos depois, após muito 'disse me disse', o ator confirmou que voltaria ao papel do agente secreto em Bond 25. "Eu sempre quis voltar, mas precisava de uma pausa", disse ele e justificou sua falha anterior, relembrando que a entrevista tinha sido dois dias após terminar de rodar 007 Contra Spectre e que, ao invés de responder à pergunta, ele acabou exagerando na reação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top