Minha conta
    Legends of Tomorrow: Constantine de Matt Ryan entra para o elenco regular da quarta temporada

    Só falta a CW dar sinal verde para a produção!

    Os fãs pediram tanto o retorno do Constantine de Matt Ryan... E não é que eles conseguiram? Não, a série solo do moço não voltará, porém o caçador de demônios foi promovido ao elenco regular de uma possível quarta temporada de Legends of Tomorrow.

    Por enquanto, a CW não anunciou, oficialmente, a renovação de nenhuma das séries da fall season, mas é esperado que todos os shows do "Arrowverse" retornem para novas temporadas. Inclusive, Constantine começou sua relação com tal universo da DC nas telinhas com uma participação no quarto ano de Arrow. Só recentemente começou a fazer participações em LoT - inclusive está confirmado no final da temporada, previsto para ser exibido em 9 de abril na tv norte-americana.

    Assim, Matt Ryan se junta a Keiynan Lonsdale (Kid Flash) como as novidades recentes do elenco regular do spin-off, após as saídas de Victor Garber (Martin Stein) e Franz Drameh (Jax). Ao mesmo tempo, Constantine é o protagonista de uma série animada do CW Seed, que estreia nos Estados Unidos em 24 de março.

    No Brasil, Legends of Tomorrow faz parte da programação do canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top