Minha conta
    Indiana Jones 5: Filmagens devem começar somente em 2019

    O famoso arqueólogo vivido por Harrison Ford só volta para as telonas em 2020.

    Steven Spielberg já separou espaço em sua ocupada agenda para trabalhar em Indiana Jones 5. Em entrevista durante o Empire Awards, o aclamado cineasta contou que, se tudo ocorrer como o planejado, as filmagens da nova aventura do arqueólogo vivido por Harrison Ford acontecerám somente no ano que vem!

    "A viagem é sempre lucrativa quando tenho a chance de trabalhar com um pessoal talentoso no Reino Unido. Os atores, a equipe, os construtores, os motoristas - todos que me ajudam a fazer filmes. E vão continuar me apoiando quando voltar para lá em abril de 2019 a fim de fazer Indiana Jones", contou Spielberg.

    Sem o retorno de Shia LaBeouf, Indiana Jones 5 terá roteiro de David Koepp (Jurassic Park, Homem-Aranha), mostrando Indy em outra grande aventura em busca por "algum artefato precioso que todos estão procurando". Mais uma vez, a trilha sonora será responsabilidade do lendário John Williams. O filme tem lançamento marcado para 10 de julho de 2020.

    Enquanto isso, Steven Spielberg começou as audições para seu sonhado remake de Amor, Sublime Amor e ainda está planejando uma cinebiografia do compositor Leonard Bernstein. Em 29 de março, ele lança seu próximo projeto, a ficção científica Jogador Nº1.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top