Minha conta
    SXSW 2018: Show da banda do programa de Jimmy Fallon é cancelado por ameaça de bomba

    Vencedor do Grammy, The Roots, tocaria neste domingo no festival.

    O show que o "The Roots", grupo musical vencedor do Grammy, que toca no talk show "The Tonight Show" com Jimmy Fallon, faria neste domingo, último dia da edição 2018 do festival South by Southwest (SXSW), no Austin’s Fair Market, foi cancelado por ameaça de bomba.

    Sem revelar detalhes, o perfil da "Bud Light" anunciou a suspensão do concerto, se limitando a declarar que a segurança dos fãs é a prioridade:

    Devido à preocupação com a segurança, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento desta noite. A sua segurança e a de todos os fãs no SXSW é a nossa prioridade mais importante.

    O cancelamento foi confirmado pelo perfil oficial do SXSW:

    A sessão do The Bud Light x The Roots no Fair Market pelo SXSW foi cancelada. Pedimos desculpas pela inconveniência e apreciamos a compreensão de todos. #SXSW

    A informação da ameaça de bomba foi confirmada pelo jornal The Austin Chronicle. Durante a semana, explosões foram relatadas em uma área residencial da cidade de Austin, fora do perímetro do festival, associadas, inicialmente, a crimes de ódio racial, resultando na morte de um jovem de 17 anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top