Minha conta
    Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald pode ter revelado spoiler sobre o passado de Credence

    Spoiler alert?

    Quando sai o trailer de algum filme muito esperado já vira tradição. Primeiro, você comemora/xinga nas redes sociais. Depois, revê tal vídeo para surtar mais algumas vezes. Em seguida, chega o momento mais criativo de ser fã: fazer teorias!

    Com o lançamento do trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, todos os fãs da saga Harry Potter buscam por pistas que indiquem alguns dos vários mistérios no mundo criado por J.K. Rowling. A mais recente especulação da internet está relacionada com Credence Barebone (Ezra Miller).

    Em determinado momento do vídeo promocional, um homem surge diante de uma mágica árvore genealógica da família Lestrange - a mesma de Bellatrix (Helena Bonham Carter) da franquia original. Um dos nomes citados ali é Leta Lestrange (Zoë Kravitz), amiga de infância de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e atual esposa do irmão dele, Theseus (Callum Turner). Até aí, tudo bem.

    Mas repare no último nome localizado do lado esquerdo e parcialmente tampado pelo homem misterioso. Não parece ser justamente Credence Barebone? Lembre-se que, em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Grindelwald (ainda como Colin Farell) fala que o jovem tem "magia ancestral" e apenas revela que sua mãe está morta. Por isso, foi adotado pela fanática Mary Lou Barebone (Samantha Morton). Será que ele também faz parte dessa família?

    Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro. Enquanto isso, confira a matéria especial do AdoroCinema analisando outros momentos marcantes desse trailer tão aguardado!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top