Minha conta
    Com Amor, Simon: Nick Robinson revela inspiração no musical Dear Evan Hansen

    Sucesso na Broadway, Dear Evan Hansen foi criado pelos compostores de La La Land e O Rei do Show.

    É comum ouvir histórias sobre como atores se preparam para determinados papeis. Mas não é todo dia que tal treinamento envolve um musical da Broadway!

    Protagonista de Com Amor, SimonNick Robinson deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, revelando que uma das inspirações para a construção de seu personagem foi a peça Dear Evan Hansen. Sucesso criado pelos compositores Benj PasekJustin Paul (La La Land, O Rei do Show), o musical venceu seis Tony Awards - inclusive melhor ator para Ben Platt (A Escolha Perfeita).

    Tal sugestão veio do diretor Greg Berlanti (produtor de The Flash, Arrow), que enxerga como ambos os protagonistas acabam praticando coisas ruins, mas não são vilões. A adaptação do livro de Becky Albertalli acompanha um jovem gay que ainda não assumiu sua homossexualidade abertamente e passa a ser chantageado por um colega de classe para ajudá-lo a conquistar uma amiga. Já o personagem-título de Dear Evan Hansen sofre com dificuldades sociais e acaba envolvido numa mentira, fingindo ser amigo de um garoto que cometeu suicídio.

    E não é que tal ideia realmente ajudou Nick? "Uma das primeiras coisas que Greg fez foi me presentear com dois ingressos para o show. Isso me fez enxergá-lo como apenas um cara comum. Eu quis interpretar Simon de forma simples, tentando normalizar a história, sem cair em estereótipos, mostrando os diferentes espectros de sexualidade", conta Nick.

    Co-estrelado por Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine LangfordAlexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Tony Hale (Veep) e Keiynan Lonsdale (The Flash), Com Amor, Simon chega aos cinemas em 5 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top